Bairro Covent Garden
A região dos teatros, embora o bairro também fosse conhecido pela abundância de prostitutas (havia muitos bordéis – inclusive bordéis homossexuais – nessa parte da cidade). O Harris’s List of Covent Garden Ladies era um livro que continha informações sobre as prostitutas de Londres. A primeira vez que foi publicado foi em 1757 e teve uma reimpressão anual pelos próximos trinta e oito anos. O preço do livreto era de dois xelins e seis pence, e ali os homens podiam ler sobre os atributos físicos, histórias pessoais e os preços das prostitutas. Estima-se que mais de oito mil cópias do livro tenham sido comercializadas.
​
Mesmo que Covent Garden fosse um bairro cheio de vícios, ainda assim concentrava residentes respeitáveis. Henry Austen viveu em Henrietta Street (quando a firma dele ficou situada lá) e sua irmã, Jane Austen, o visitava com frequência.
​
Os principais teatros localizados ali eram o King’s Theatre, Little Theatre e Lyceum, sendo que apenas os dois primeiros estavam autorizados pelo rei a apresentar peças de drama.
​
Museu de cera Madame Tussauds: a primeira vez que o museu esteve na Inglaterra (até 1835, o museu não possuía endereço fixo) foi em 1802. Na ocasião, madame Tussaud possuía trinta e cinco figuras em cera que haviam sido deixadas para ela por seu tio. A autenticidade e a atenção aos detalhes fizeram com que ela alcançasse a aclamação do público. As figuras de cera eram vestidas em exatas duplicatas ou, se possível, com as roupas verdadeiras. O duque de Wellington elogiou o trabalho feito na estátua de Napoleão Bonaparte.
ESTABELECIMENTOS
​

Bar e casa de jogos. É possÃvel jogar os mais variados jogos de azar e encontrar exóticas e suspeitas bebidas.

Um cabaré de luxo, frequentado por membros da alta sociedade.

Espaço para lutas de boxe e brigas de galinhas, além de outros divertimentos.

Bar e casa de jogos. É possÃvel jogar os mais variados jogos de azar e encontrar exóticas e suspeitas bebidas.
LISTA DE MORADORES
​
-
Em Breve...